Arrependimento da Compra: De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos partido do recebimento do produto para desistir da compra. Você pode realizar a troca na loja física ou solicitar uma nova entrega no seu endereço sendo cobrada uma nova taxa de entrega custeada pelo cliente.
Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente irá entrar em contato para solicitar a troca do produto defeituoso por outro produto de mesmo modelo ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Aiphos Boutique.
Não trabalhamos com Reembolso.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada.
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
5. A troca NÃO será efetuada nos seguintes casos:
5.1. Peças Usadas;
5.2. Peças Brancas;
5.3. Peças com Renda;
5.4. Peças com Brilho;
5.5. Peças em Tules;
5.6. Peças com Zíper Quebrado por Mal Uso do Cliente.
Agradecemos a Compreensão;
Aiphos Boutique.